O famoso cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, utilizou seu perfil nas redes sociais nessa terça-feira, 16, para expor em vídeo, a verdadeira relação com o pai, identificado como Nero, de 85 anos…

O vídeo foi postado no Instagram oficial da dupla Zé Neto e Cristiano e na filmagem o famoso cantor sertanejo surge em uma brincadeira clássica na companhia do pai, com uma colher de pau na boca, e ambos parecem se divertir bastante com o momento de descontração.

CRISTIANO, DA DUPLA COM ZÉ NETO, EXPÕE RELAÇÃO COM O PAI… 

Na brincadeira, Cristiano, parceiro musical de Zé Neto, surge com o pai e, uma de cada vez, tem que “bater” na cabeça um do outro com a colher de pau. No entanto, o músico acabou trapaceando um pouco e, enquanto o idoso segue à risca a brincadeira, colocando o utensílio de cozinha na boca, o sertanejo, em vez de colocar a colher na boca para acertar a cabeça do patriarca, tão o idoso abaixa a cabeça, ele bate com a mão.

Tudo, claro, não passou de uma brincadeira e eles parecem se divertir bastante com a situação. Já na legenda da postagem, o famoso escreveu:

Bom, antes de vir comentar, tadinho, que péssimo filho, e bla bla bla, vale dizer que, meu pai, é meu melhor amigo então me sinto no direito de brincar com ele, meu parceiro, tem seus 85 anos, firme e cheio de saúde, e sou extremamente grato por tê-lo aqui comigo, pra brincar e rirmos juntos. E fiquei semanas sem vê-los por conta da pandemia para preservá-los, saudade aperta”, iniciou Cristiano.

“E por que estou dando explicações em um vídeo engraçado!? Porque a internet tá chata, podre e sem graça, mas gosto de compartilhar meus momentos de alegria com minha família, aos meus fãs e amigos! Beijo. Deus abençoe vocês. Observação: Minha mãe chorando de rir ahh e ele não bateu no Nero, foi sem querer viu. Sobrou pra ele) A Colher de boca em boca, fiquem tranquilos, ambos fizemos exames, por isso estou aqui com eles”, completou o cantor da dupla com Zé Neto.